Top maquiagens neutras para você se inspirar!

Top maquiagens neutras para você se inspirar!

Eu tenho certeza que assim como eu, você também é apaixonada por maquiagem.. acertei?

Confesso que mesmo sendo fã de um make, eu prefiro sempre as mais neutras, já que combina com todos os looks e ocasiões. pensando nisso separei algumas inspirações ma-ra-vi-lho-sas par vocês! haha

vem conferir comigo, e depois me conta a qual você mais gostou!













Olho bem cara de ryca não é beninas?! hahaha
Apenas um tonzinho esfumadinho cai super bem, e sem falar que saímos do eterno marronzinho!



Não é porque a maquiagem é neutra que não pode ter olhão, pode sim!



Esse degrade ganha o meu coração! E vocês gostam?



Essa opção é ideal para você usar no seu trabalho, discreta, fácil de reproduzir e linda!



E que tal essa?? Eu amei esse delineador com glitter!



Essa opção com brilho na entrada do olhar é perfeita para passar a impressão de "acordada"



Delineado, sim ou claro?!



Mais um esfumadinho de apenas uma cor.. super simples de reproduzir!





E quem disse que make festa tem que ser colorida??
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comments: