Como decorar o seu quarto gastando pouco

Como decorar o seu quarto gastando pouco

E hoje vamos falar de um assunto que eu sou extremamente apaixonada. Decoração!!
Com esse post quero mostrar pra você que é totalmente possível decorar um espaço gastando pouco e usando a criatividade!

O comodo escolhido hoje é o quarto! Vem conferir as dicas que eu separei!


-Cabeceiras

Que tal pintar a parede na parte que sua cama encosta? Use uma cor que combine com você e que te traga aconchego. Você pode pintar um retângulo ou ousar e fazer um desenho ao invés do formato convencional.




























E os paletes?? São super bem-vindos na hora de montar uma cabeceira de cama! Dê aquele talento na peça, lixa, limpa e pinta que você vai se surpreender com o resultado.


Seguindo a linha da madeira, que tal apostar em algo mais rustico?
As tábuas posicionadas uma ao lado da outra causam um efeito lindo, se quiser pode pintar, mas se não, pode usar na cor real da madeira. Madeira é um material quente que trás aconchego ao ambiente


Mais uma vez a madeira aparecendo por aqui, mas agora como ripas. Posicione as ripas de acordo com o desenho escolhido por você, fixe na parede e depois pinte da cor da parede ou até mesmo de outra cor! (eu amo esse efeito!)


- Criado mudo/mesa lateral

 Para criado mudo não podemos deixar de citar as caixote, são super versáteis e você encontra com facilidade por ai. Nessas imagens podemos ver uma simples sobreposição de caixotes até algo mais elaborado com rodízios e detalhes em sisal.


Carrinhos e prateleiras multiuso são ótimos também para fazer essa função, e sem falar que você ganha espaço para guardar suas coisas!


E essas prateleiras suspensas? Eu amei a ideia!
Ai na imagem foi usado uma bandeja, mas um pedacinho de tabua resolve super! Depois é só amarrar as cordinhas e fixar no teto com um gancho e pronto!


E porque não um banco? Na imagem foi utilizado sisal para fazer duas prateleiras. Não ficou lindo?


-Plantas

Já pensou em colocar plantinhas no seu quarto? Eu sou super a favor dessa ideia. Se você não tem tempo de cuidar delas, opte por plantas artificiais, fazem o mesmo efeito!

- Almofadas

Se tem um item que faz a diferença na decoração de um quarto, com certeza esse item é a almofada.
Hoje em dia você encontra vários tipos de capa de almofada na internet por preços bem acessíveis, faça composições e seu quarto ganhará uma carinha nova!

- Quadrinhos/letras/prateleiras

Uma composição com quadrinhos, desenhos, fotos, prateleiras, letras, plaquinhas... são sempre e muito bem vindas na hora de decorar seu cantinho! Pode ser em cima da cama, em cima do seu home office..
Não precisa gastar rios de dinheiro com quadros, você pode escolher os desenhos que deseja, mandar imprimir e emoldurar, se não quiser emoldurar, pinte uma moldura ou coloque fita isolante como acabamento! Experimente usar as letras luminosas, fotos e plaquinhas com escritas que você mesmo pode fazer!

Espero muito que você tenha gostado e aproveitado essas dicas!
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comments: