Como usar tricôt nesse inverno

Como usar tricôt nesse inverno

Looks com tricôt para arrasar nesse inverno

Quando pensamos em tricot, a primeira imagem que vem a nossa cabeça são aquelas blusas de vovó, sem graça, sem estilo. Mas eu irei deixar aqui para você, alguns looks inspirações para você arrasar nesse inverno.
Aquelas peças sem graça de vovó, irão compor looks super estilosos para você mostrar que entende de moda.


Combinação clássica








Uma combinação clássica, tricot e calça jeans! Eu tenho certeza que se você visse esse tricot em uma loja não daria muita coisa para ele, mas olha que look lindo! A barra da calça dobrada e o detalhe do cinto fizeram toda a diferença.


Cardigan da vovó


Por essa combinação você não imaginava não é mesmo?! Ousar no mundo na moda, mostra que você tem atitude e sabe o que está fazendo. Que tal misturar uma jaquetinha jeans com o seu cardigan?! Um look básico e cheio de estilo para você testar ai!


Cores, porque não?!


Se você é do time que adora uma corzinha nos looks, que tal essa inspiração?!
A mistura de texturas do tecido também complementam esse look! Ouse e aproveite os artifícios que a moda deixa a sua disposição!



Conforto e estilo né bebê?


Apostar naquele tricot comfy também é super bem-vindo, eu particularmente amo! Para o look ficar incrível, é só caprichar na parte de baixo, uma saia xadrez cai super bem.


Vestido ou blusa?


Se quer estilo? Então toma! haha Que tal apostar em um tamanho bem maior do que o seu e deixar seu tricot com cara de vestido? E para melhorar essa composição, aposte nas botas meio cano ou over the knee!
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comments: