+19 Looks De Academia E Roupas Fitness

+19 Looks De Academia E Roupas Fitness

Toda mulher que começa na academia, diz a mesma frase: “Preciso de roupas pra academia”. Então separei os looks de academia e roupas fitness que eu acho mais lindo.























Aqui vai algumas dicas de amiga: evitar calças brancas na academia (vai dar pra ver tudo que tem por baixo da calça, principalmente quando você começar a suar), e vale sempre levar um casaquinho para colocar por cima do bumbum na hora do agachamento (porque sempre vai ter um olhar bobo pra ver seu bumbum nessa hora, então vale se precaver, e ainda garante sua saúde se na hora que você sair estiver frio na rua).



Aqui no blog, você também pode encontrar várias dicas, inspirações e tendências:

+60 looks com pochete
+80 penteados inspirados em tranças
+100 ideias de biquínis e maios para chegar com estilo na praia

1. Legging cinza que combina com tudo:

2. Legging roxa, pra chegar chegando na academia, para os dias que você quer brilhar.

3. Legging da Nike com um corte lindo.

4. Camiseta cinza, basicona e super barata.

5. Top com decote em V, pra mim que tenho só uns limõezinhos é o melhor modelo.

6. Esse também segue no mesmo decote em V, mas particularmente esse corte parece que deixa com os seios mais levantados, cria proporções melhores no corpo das magrinhas.

7. Apesar de eu não recomendar o uso de branco na academia, considera uma esse exceção pra esse modelo que tem um caimento bem legal, porque ele tem até proteção solar, outro nível.

8. Esse é outro modelo com proteção solar para aquele treininho ao ar livre, só que na cor cinza, que suja menos e também combina com tudo.

9. Ter uma calça de moletom para ir para a academia nas manhãs de frio, é essencial quando se mora no sul.

10. Só vou dizer que essa calça é minha paixão, meu sonho de consumo se resume nessa calça da adidas.




E ai? Qual look você gosta de usar na academia?

Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)10K+Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)10K+
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comments: